O problema de falar “eu não quero mais isso”

Saiba porquê é ruim falar “eu não quero mais isso”.

Em muitas conversas com os meus clientes, eu pergunto “o que você quer?” e muitos deles falam “eu não quero isso”, “eu não quero mais aquilo na minha vida”.

Por exemplo: “O que você quer em um relacionamento? Em um companheiro?” e me respondem: “Não quero mais um cara ciumento”, “Eu não quero traições”, “Não quero um cara nem aí para a vida” “Eu não quero uma mulher que pegue no meu pé”. Esse tipo de situação também acontece em outras áreas da vida, em focar no que não se quer ao invés do que se quer.

Então te convido a fazer uma reflexão, o que você tem falado que NÃO quer? Que pensamento de somente “não quero” vem na sua cabeça? “Não quero mais pobreza”, “não quero mais stress e pressão no trabalho”, “não quero mais doença”?

Você sabia que pensar dessa forma é extremamente limitante?

Vamos entender melhor…

NÃO PENSE EM UM CÉU AZUL.

Concorda que você teve que pensar em um céu azul? Que você visualizou um céu azul na sua cabeça?

O mesmo acontece quando se fala “não quero tal coisa”. Quando você pensa “não quero um parceiro ciumento”, vem a sua mente a imagem de um parceiro ciumento, criando emoções ruins.

Essas emoções ruins impactam em duas coisas: nas suas ações e nas suas vibrações. Com emoções ruins, você poderá tomar ações, atitudes e decisões muito limitadas e tomadas por medo, insegurança, raiva, etc. Além disso, cada emoção é uma descarga química que afeta o nosso campo de energia, atraindo ao que damos foco.

É por esse motivo que sempre aparece o mesmo tipo de pessoa ou situação, quando você só fica pensando no que você não quer mais, pois o foco das suas ações e vibrações está no que não se quer ao invés do que se quer.

Então foque no que você quer para a sua vida para que assim sua mente e suas vibrações atraiam coisas certas para você!

Conheça nosso trabalho!

Faça uma sessão especial de coaching conosco!

Acompanhe nossa página no Facebook!